terça-feira, 6 de maio de 2008

O outro lado do Muro

Olá Amigos, não tenho escrito nada durante estes dias, mas hoje decidi escrever para vos dizer como me sinto.

Os meses que passaram não foram bons de passar, mas fizeram-me ver coisas que nunca tinha visto. Fizeram-me saltar pelos muros da vida e ver que cá do outro lado as coisas são muito mais simples e bonitas. Feri-me claro, mas sei que valeu a pena.
O tempo cura tudo o que tiver de curar, a música limpa-nos a alma do mal que nos rodeia e os amigos são a melhor coisa que podemos ter.
E agora vivo com a maior calma do mundo, porque tudo se resolve, basta esperar que o tempo chegue e nos diga que vai andar para a frente. Para traz ele nunca anda, mas antes era o que ele nos dizia. Mas agora não, ele diz-me sempre que vai andar para a frente.
Este meu estado de espírito não se deve apenas aos muros que passei, à força que tive. Agora mais do que nunca não posso deixar de ouvir a voz de Manuela e a de Alfredina. Elas são as melhores amigas do mundo e do outro mundo que irão descobrir.
Hoje vejo o outro lado do muro, já bem longe, e é apenas uma estrela do céu que me faz rir.

Sejam Felizes. Vivam.

2 comentários:

Debaixo do Bulcão disse...

«Sejam felizes. Vivam»

É isso mesmo!

Há é pouca gente a seguir esse conselho. Depois admiram-se...

Saudações do Debaixo do Bulcão.

A.V.

Anónimo disse...

Olá minha Alderinda...
espero que a estrela que vês do outro lado do muro nunca deixe de brilhar mas espero que vejas mais do que uma estrela a brilhar...porque existe muito mais do que uma estrela a brilhar no ceu escuro!!!
Adoro-te muida Lindissima...

Tenho tanta saudade tua...
(Inês Homem--tu sabes quem sou)