sábado, 3 de março de 2012

Às vezes imagino que estás sentado na lua..

De dia o que fazes não sei. Talvez durmas. Mas de noite olhas por mim e para mim. Olhas dentro de mim como Blimunda, imerges-me no teu olhar, rodeias-me dele. De cabeça deitada eu penso em ti, olhar para o baloiçar do rio traz-me saudades tuas. Deve ser desse olhar para mim, que entra por mim adentro e me adormece. Esse olhar que não consigo descortinar. O que será que pensas do que acontece hoje no mundo? O mesmo que eu ou outra coisa diferente? Será que achas bem aquilo que estou a fazer? Será? Precisava de ti aqui para me dares a resposta que eu não tenho.
Olho para a lua e não sei. Pergunto-me. Espero pela resposta. Espero que a mandes num balão de ar quente. As lágrimas caem-me sem eu querer.
Tenho saudades do teu colo avô..Queria ver o mar contigo. Queria ir ao mar contigo. Queria nadar com os golfinhos e que me estivesses a ver e a guardar o barco. Queria ter feito tanta coisa contigo avô..
A vida é uma merda sem ti, por mais que digam o contrário, é. Eu gostava muito de ir ter contigo. Estás onde?

PS: Esta carta segue para a lua, pode ser que seja daí que me estás olhando.

02.03.12 MT

1 comentário:

Alice disse...

Acho que ele acharia bem, sim. E teria muito orgulho em ti. Dizia que tu ias chegar longe, sabias? (Se calhar ainda não tinha tido ocasião para te dizer isto!)