segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tramolhada de Conselhos Alfredínicos

o que se passou mesmo???
estou preocupada contigo
ele n é o fim do mundo
eu tou sempre ao teu lado
pois mas nem á distancia o esqueces???
ou melhor assustada
nunca nos devemos sentir sozinhas
talvez explica-lhe isso ou ja explicaste???
queres saber a minha opiniao
e tu poes-te a pensar nele
n estas sozinha
pára e reflecte
ele se te faz sofrer n te merece
ele n merece que percas tempo com ele
mas eu tenho a certeza que consegues
tu es uma rapariga forte
de seguir em frente
esta e' a ultima vex k eu xoro por ele A ULTIMA!
com vontade de lutar
eu n quero ver a minha alderinda a chorar
sei que é dificil
como sabes que n resulta???
quero ver um sorriso e alegria á vista
em que posso ajudar
mas ele n te diz nada ??
n fiques chateada
ha milhoes de paletes de gajos
com vontade de viver
pois assim é que eu gosto de ver os meus amigos
estas a começar a tua adolescencia, a tua vida
^^Alfredina ^^

Sem comentários: